20 de outubro de 2014

MEUS BATONS FAVORITOS..

Olá amores.
O post de hoje eu resolvi mostrar para vocês uma das coisas pela qual eu sou a p a i x o n a d a. Estou me referindo a batom, AMO batom! Hahahaha

Apesar de ser apaixonada por batom, não saio gastando todo meu dinheiro com eles. Ainda cometo o erro de comprar batons que já tenho (sim, isso acontece muito, hahahaha), então é sempre bom pensar bem antes de comprar.
Trouxe alguns batons que são os meus queridinhos do momento, tanto de dia quanto a noite.




1 Pink (Natura faces) / 2 N° 140 (Linha Intense, O boticário /
 3 Vinho Matte (Avon Ultra color) / 4 Cereja Matte (Avon Ultra color)

1- O Pink fica um rosa tipo boca de Barbie, sabe. Ele é cremoso, mas é um cremoso sequinho, não chega a ser matte.

2- O 140 é efeito matte e deixa bem sequinho e a duração dele também é ótima!


3- Vinho Matte, há pouco tempo comprei esse batom e ele já conquistou meu coração(hahaha). O que me chamou atenção para comprar esse batom foi o nome "matte", adoro batons matte. Mas quando fui experimentar eu achei que ele tinha mais de cremoso do que de matte... Mas enfim, gostei dele mesmo assim.

4- Cereja Matte, esse batom tem a mesma história do n°3, comprei os dois no mesmo dia. Ah, a duração dele também é boa.

5 Sassy Fuchsia (Mary Kary) / 6 Tanned (Mary Kay)


5 Sassy Fuchsia, desde que lançaram os batons matte eu não quis mais saber de outra coisa, o Sassy Fuchsia não é matte, mas mesmo assim eu me apaixonei por ele. Ele parece um batom gloss e deixa a boca super hidratada. A durabilidade dele também é muito boa, adoro usar quando vou para o trabalho, se deixar ele dura o dia todo. 

6 Tanned, eu já estava cansada de procurar um batom nude que combinasse comigo, mas quando bati o olho nesse, me apaixonei. Esse batom é tudo de bom! É cremoso e combina com vários tons de pele. Quanto a durabilidade dele é muito boa também.

Então é  isso amores, espero que vocês tenham gostado! Não deixem de acompanhar o Blog que estarei postando pra vocês.
Beijooooocas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário