11 de março de 2015

VLOG - MERGULHO EM ARRAIAL DO CABO-RJ (CAPITAL DO MERGULHO)

    Olá amores. Hoje vou compartilhar com vocês um dos momentos mais marcantes que tive na minha vida. Sim , eu criei coragem e mergulhei! Hahahaha Fiz o mergulho com meu namorado que me ajudou muito a encarar esse medo. Minha sogra e minha cunhada também foram , mas ficaram no barco turistando e fotografando tudo enquanto a gente tava nas "profundezas". Hhahahah. Lembrando que pessoal do barco foi muito profissional, explicando todos procedimentos detalhadamente, galera super gente boa. 
    Gente, eu tinha um medo absurdo. Na minha cabeça achava que eu ia virar comida de peixe grande. Hahahahaha Enfim, tudo foi muito bom e sem tubarões. Hahaha
 Para quem não sabe eu moro na capital do mergulho, ou melhor dizendo, Arraial do Cabo-RJ. Essa cidadezinha que encanta todo mundo com suas belas praia o ano inteirinho. Não vejo a hora de fazer outro mergulho...Hahahahah 

Então chega de falar aqui e vamos ao que interessa, hahahaha.. 
 Assistam o vídeo dessa "aventura" abaixo. 









Por hoje é isso amores. Espero que vocês tenham gostado! 
Beiiiijãoo pra todos vocês, e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário