27 de maio de 2015

S.O.S AMIGA | MAQUIAGEM BÁSICA PARA NOITE.

Olá amores!  
Hoje estou estreando um quadro novo aqui no blog e no canal. O quadro se chama "S.O.S AMIGA!", e nesse quadro eu estarei maquiando minhas amigas, colegas, conhecidas e mostrando para vocês. Eu sempre posto vídeos no qual eu estou me maquiando e sei que  muita gente tem formato de rosto diferente, cor de pele, cor dos olhos e para ajudar a vocês eu resolvi trazer de vez enquando umas convidadas para gravar comigo. 
A primeira convidada  é nada mais nada menos que minha melhor amiga, Hahhaha. Não podia ser outra além dessa criaturinha que me acompanhou a vida inteira para estrear esse quadro. Então convido a vocês a assistirem esse vídeo, vamos?







O que acharam amores? Espero que vocês tenham gostado!
Um super beijo!! 

ACOMPANHEM TAMBÉM PELO: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário