11 de setembro de 2015

RESENHA: GLITTER EM PÓ BRANCO DOURADO FURTA-COR E BRANCO FURTA-COR - CONTÉM1g

Oi genteeen! Chegou a louca do gliiiitter! Hahahah
Tem um tempinho que eu comprei esses dois produtinhos divos, e eu vivo enrolando para resenhar aqui para vocês, mas coloquei na minha cabeça que de hoje não passa! Hahaha..


Já usei esses dois glitters em váaarias maquiagens, e o que eu tenho a falar para vocês é que eles são maravilhosos. Sou um pouco suspeita de falar porque quando eu vejo glitter em uma loja já quero sair pegando todos. Hahahahah. 


Os cristais dos glitters são bem fininhos, é realmente um pó, sabe?. E não chega a incomodar muito quando cai nos olhos. Sim, já deixei isso acontecer várias vezes. Hahahaha.. A embalagem eu achei fofinha, apesar de ter que ficar batendo para o pó descer, mas depois que se acostuma é mole.
Particularmente eu amo o efeito que ele da por cima das sombras, deixa muito lindo. E não vai sair por ai achando que tá parecendo um carro alegórico porque isso é coisa do passado. Óbvio que você não vai se soterrar com eles né! Hahahah

Quando aplico o glitter eu uso um fixador de sombras para fixar ele (é claro!), e para não deixar ele ficar transferindo de um lado para o outro. 

Não lembro quanto eu paguei em cada um deles, até porque comprei em dezembro do ano passado, mas o que me lembro é que não foi caro, mas tenho certeza que foi menos de R$ 30,00. Dei uma olhada no site da CONTÉM e não achei o produto. Mas em algumas lojas físicas você ainda pode encontrar.Então é só você ir na CONTEM 1G mas próxima de você e se informar se tem o produto e adquirir o seu. 

**Lembrando que isso não é um publieditorial. Comprei, gostei e compartilhei com vocês o que achei do produto.

Acompanhem também pelas redes sociais, o link de cada uma delas você encontra na barra lateral do blog. Um super beijo, e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário