14 de setembro de 2015

ROUPAS PARA USAR NO ROCK IN RIO 2015

Oii genteenn!
Dia 18 de setembro, começa um dos festivais mais aguardado de todos os tempos: ROCK IN RIO. Muita gente fica na dúvida do que vestir em festivais, então resolvi preparar esse post com algumas dicas para vocês. Vamos nessa?


Primeiramente, tente ir o mais confortável possível! Se você estiver pensando em um salto agulha, deixe essa ideia de lado. Imagina, você esperar anos e anos para ver sua banda favorita e justamente nesse dia você resolve ir de salto? Vai ficar parada sem curtir nadinha do show?.. Acho que não. ein!
Outra dica é tente não levar bolsa muito grandes. Leve o minimo de coisas que você puder. Na hora de pular, dançar e requebrar, você não vai ficar incomodada, esbarrando com ela nos outros e não vai correr o risco de roubarem e você não ver. 
E para finalizar, não poderia deixar de falar na roupa, né?. Vá com uma roupa confortável. Uma roupa que não seja difícil na hora de ir ao banheiro. Se todas as pessoas das filas dos banheiros pensassem nisso, sua bexiga agradeceria e você não demoraria tanto para se sentir aliviada... Hahhahaha Aposente o vestido de gala e se joga no jeans, na saia longa, cropped, vestidos.. Lembrando que o calçado pode correr um certo risco de sair beeeeeem sujinho. É gente jogando bebida para o alto, esbarrando, e sem falar que pode chover e acabar sujando com lama dependendo de onde for o festival.

SAPATOS - BOTAS (CANO ALTO OU BAIXO) , GALOCHAS, EXFORDS, SAPATILHAS, RASTEIRINHAS, MOCASSIS, COTURNO E TÊNIS.

ROUPAS - SAIAS E VESTIDOS (COM SHORT DE LYCRA POR BAIXO), SHORT JEANS, CALÇA LEGGIN, CALÇA JEANS, CROPPED, CAMISA, CAMISETAS, REGATA, QUIMONO, COLETE JEANS...

ACESSÓRIOS: CINTOS, PULSEIRAS, CORDÕES, MAX COLAR, BRINCÕES, COROA DE FLORES, CHAPÉU, TIARA, TURBANTE.. (Tente não usar nada de muito valor, para não chamar atenção dos trombadinhas.)


Dica muito importante: Você vai para um festival! Então não ligue para a pisada no pé, para o empurra-empurra, rodinhas, mancha de bebidas na roupa. Tudo isso faz parte! Divirta-se!!!

Abaixo postei algumas ideias de looks para inspirar vocês..









O que acharam, genteen? É só deixar a opinião de vocês nos comentários!
Por hoje é só..até a próxima! 

Acompanhem também pelas redes sociais, o link de cada uma delas você encontra na barra lateral do BLOG. 
Um super beijo e fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário