30 de outubro de 2014

As maquiagem das famosas no Baile de Gala.

Na noite desta quarta-feira,29 , aconteceu o baile de gala em Los Angeles, nos Estados Unidos. Reunindo famosas como Rihanna, Sharon Stone, Miley Cyrus, entre outras. Não pude deixar de selecionar algumas makes que mais gostei  pra mostrar para vocês. Venham conferir! 
                                              [Alessandra Ambrósio] 
Make coringa! Quem vive na duvida de que maquiagem fazer quando vai usar uma roupa estampada ou uma roupa de cor, essa maquiagem combina com TUDO! 

OLHOS: usou um esfumadinho no cantinho do côncavo, uma sombra prata na pálpebra móvel dando um destaque com um delineador preto e finalizando com cílios postiços e mascara de cílios.
BOCA: Ela optou por um batom nude pra deixar o destaque no olhar. 

[Kelly Osbourne]
Sou APAIXONADA pelo delineado dessa mulher!(Hahahaha) Fico namorando o traço do delineado horas e horas.(A LOUCA)  Acho que esse delineado de gatinho é a marca registrada dela. Sem contar que com esse olho bem marcado por causa do delineador, pode usar com qualquer cor de batom. 
OLHOS: Usou uma sombra  bem clarinha e fez um delineado de gatinho SUPER dramático! (AMO) 
Lápis branco na linha d'água pra aumentar o olhar e finalizou usando cílios postiços e mascara pra cílios.
BOCA: Batom rosa claro cremoso.
[Lea Michele]
Fico encantada com os esfumados que ela costuma usar. Sério, combina muito com ela, e valoriza demais o olhar! (ohh, inveja)
E esse contorno ai, ein? Cara de "Sóri, sou ryca!"( HAHAHAHA) Quem pode, pode!

OLHOS: Sombra marrom esfumando o côncavo até abaixo da linha d'água e um lápis marrom acompanhando o esfumado. Cílios postiços e mascara de cílios para levantar o olhar. 
BOCA: Usando um gloss cor de boca só pra deixar a boca mais volumosa.
[Miley Cyrus] 
Ela briiiiiinca com esses olhos! Acho que se eu tivesses esses olhos eu nem ligaria pra maquiagem (Mentira, ligaria sim! Hahhaha) 
E dessa vez achou melhor usar um batom nude e deixar a atenção só nos olhos. Cadê o bocão VERMEEELHO?! O.o 
Dessa vez a Miley, chegou causando com esses olhos BEM marcados! Como se não bastasse causar nos shows, nas roupas, com o fãs, com o MUNDO.. enfim. Boa Miley!

OLHOS: Sombra grafite no côncavo bem marcada. Lápis na linha d'água e caprichou na mascara de cílios. 
BOCA: Batom nude cremoso.
[Rihanna]
Eu sou suspeita em falar da Rihanna. Afinal, eu a-d-o-r-o essa mulher! Amo a cor da pele, olhos, estilo, tatuagens, músicas e as maquiagens que ela usa.  
Mas uma vez ela chegou causando!
OLHOS: Sombra marrom no côncavo com um leve esfumado, sombra marrom opaca na pálpebra e uma sombra iluminadora abaixo da sobrancelha. Delineado de gatinho, traço  fino, cílios postiços e mascara de cílios para levantar o olhar.
PELE: Pele iluminada com um blush bronze, e um leve contorno.
BOCA: Bocão super contornado com um batom vermelho. 
[Sharon Stone]
O tempo não passa pra essa mulher não?! óh, céus! Admiro muito pessoas assim, que com mesmo com o passar do tempo continua se cuidando, e não deixam a vaidade de lado por causa dos filhos, família ou coisa e tal. Parabéns, Sharon! 

OLHOS: Esfumado de leve no côncavo com uma sombra opaca rosé, na pálpebra usou uma sombra marrom bem clarinho. Ela deixou para dar um toque de cor com o lápis verde água na linha d'água. Finalizou com mascara de cílios.
BOCA: Batom coral cremoso que deu um toque romântico no visual. 

                 
Por hoje é isso amores. E ai, gostaram? Espero que sim! Não deixem de ficar antenadas aqui no Blog e no meu canal no YouTube.
 Beijooocas!

ACOMPANHEM PELO: 

INSTAGRAM:@ALAIANEMOTTA
YOUTUBE:ALAIANE MOTTA
FACEBOOK: ALAIANE MOTTA MAKEUP

Nenhum comentário:

Postar um comentário