1 de novembro de 2014

BATONS: Coleção BEIJO da Marchetti.



Olá amores! Há pouco tempo a marca Marchetti lançou a coleção Beijo com lindas cores de batons. Não pude ficar fora dessa, já que me apaixonei por quase todas as cores, hahahha. Então sai procurando para comprar. E não é que finalmente eu consegui encontrar?! Não comprei a coleção toda (Bem que me subiu essa vontade), comprei apenas duas cores que me encantei logo de cara, até porque não sabia se realmente eu ia gostar do produto. Mas enfim, resolvi testar e mostrar o resultado dele aqui. Confiram abaixo: 
N° 107 Beijo Fatal e N° 102 Beijo Caliente 



ADOREI os batons! São super cremosos e a cor fica bem vibrante, combina com o verão que esta chegando. E quanto a fixação dele é boa. Espero comprar as outras cores logo( hihihiih), e a Marchetti tá de PARABÉNS, ótimos produtos e o preço SUPER amigo. Paguei R$ 12,00 em cada. 


Por hoje é isso amores! Espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de dar aquela conferida lá no meu canal. Beijocas!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário