9 de setembro de 2015

RESENHA: CREME ESFOLIANTE SATIN BODY - MARY KAY



Oi genteen! 
Há um mês que estou usando esse esfoliante corporal da Mary Kay, e estou amando. 
Ele deixa a pele muito hidratada, e o cheirinho dele é muito bom. Para as pessoas que não gostam de produtos com o cheiro forte, super indico ele. O cheiro dele é suave e quando você termina de esfoliar você sente a pele levinha, sabe?. 



O Creme Esfoliante Satin Body vem bem denso, com micropartículas esfoliantes. O produto é para ser aplicado no banho e antes de passar o sabonete. E o objetivo dele é tirar as impurezas da pele e prepara-la para hidratação. 

Segundo a marca: " Para ser usado durante o banho, o Creme Esfoliante Satin Body® esfolia a pele do corpo e elimina qualquer textura ressecada, deixando a sua pele macia e suave como a seda. Pode ser usado diariamente, tanto por mulheres como por homens."


Na embalagem fala para aplica-lo com o auxilio de uma esponja, mas eu apliquei com a mão mesmo na hora do banho. O produto é para ser aplicado nos pés, ombros, braços, pernas, menos perto das áreas dos olhos. Costumo aplicar nas pernas e nos braços, intensificando o produto principalmente nas áreas dos joelhos e cotovelos onde costumam ser mais ressecados, e gente, depois que passei a aplicar o produto nessas áreas estou sentindo que hidratou bastante, tirou o aspecto de ressecado. Curti muito isso nesse produto!

Comprei o produto por R$ 43,00 reais, e achei o preço muito bom para a qualidade dele. Esse é o primeiro esfoliante que apliquei na minha pele e já virou meu queridinho. Se você não sabe qual produto usar com medo de comprar um produto que não seja legal para sua pele, recomendo esse com todo o coração. Hahahahah.. 

**Lembrando que isso não é um publieditorial. Comprei, gostei e compartilhei com vocês o que achei do produto. 

Caso vocês tenham gostado do post, ou tenham alguma duvida podem deixar nos comentários, que eu responderei vocês. Aceito sugestões para próximos posts, ein! 

Acompanhem também pelas outras redes sociais, o link de cada uma delas você encontra na barra lateral do BLOG. 
Um beijo e até a próxima!! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário