7 de setembro de 2015

TENDÊNCIA: JAQUETA DE COURO

Olá pessoal! 
Se tem uma coisa que eu acho que todo mundo deveria ter o nome dela é JAQUETA DE COURO. Além de te proteger muito bem do frio, ela nunca sai de moda. Pode apostar sem medo de errar que as pessoas não vão te chamar de brega ou cafona por usar uma jaqueta de couro. Sem contar que as combinações ao usar uma jaqueta de couro são infinitas. As combinações vão dos looks básicos aos mais arrumados. Acho que só falta a noiva querer colocar uma jaqueta de couro no dia do casamento. Hahahahaha Tá parei!
Não vivo sem a minha jaqueta, gente! Sério, eu amo montar looks com ela. Fica super descolado! 
Diferente dos outros tecidos, o couro precisa de um cuidado especial. O couro dura muito tempo e pode durar a vida toda, é só ter alguns cuidados para isso acontecer. Fiz uma listinha bem básica para vocês cuidarem das suas peças de couro. 

CUIDADOS


- Não lave as peças de couro em máquina de lavar. O ideal é limpar com um pano úmido ou com algum produto especifico. É sempre bom dar uma olhada na etiqueta do produto antes de lavar, lá tem recomendações importantes. 
- Guarde as peças em lugares frescos e arejados. 
- Não exponha ao calor excessivo.
- Não passe com ferro elétrico. 
- Se molhar, deixe secar em temperatura ambiente. 
- Não guarde em sacos plásticos, pois o material é sensível e precisa respirar. 

Separei alguns looks que vocês podem compor com jaquetas de couro. E a boa notícia é que tem look para os meninos também. Então, chama seu irmão, amigo ou namorado pra ver este post. Hahahhahaha

MENINAS




MENINOS



Como vocês viram acima no look das meninas, ela apostaram nas saias, vestidos e nas calças. Não fique com medo de se arriscar também. A jaqueta de couro é uma peça que fica boa com vários tipos de roupas.
Já no look dos meninos, eu achei que a jaqueta deu um UP no visual, deixando muito charmoso e cheio de estilo. 
Lembrando que o couro pode ser usado em dias quentes e frios. O couro é um material orgânico e térmico, capaz de absorver a umidade. Outra coisa que eu ouço muito por ai, é que as jaquetas só ficam boas em pessoas magras. Gente, na minha humilde opinião é que isso já é demais, né?!  Qualquer pessoa pode usar, é só escolher uma jaqueta que se adapte melhor ao seu corpo. 

Por hoje é isso, amores! Espero que tenham gostado do post. Estou aceitando sugestões para próximos posts, ein. Então se você quer saber sobre algum assunto específico é só deixar seu comentário que eu farei o possível para falar sobre ele aqui, ok?
Acompanhem também pelas redes sociais, o link de cada uma delas você encontra na barra lateral do BLOG. 
Super beijo!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário